Olá Amigo(a)!

Importação Direta

Importação Direta

Prazos e Entregas de Produtos Importados.

Os produtos anunciados em nosso site e que apresentam, devidamente, assinalados, como "PORTUGAL". São importados, vindos diretamente de países da Comunidade Europeia para o cliente no Brasil. Devido a isso o prazo de entrega é mais longo, os produtos levam cerca de 7 a 10 dias para chegar ao Brasil e após esse prazo podem levar de 10 a 30 dias para ser liberado pela receita federal, totalizando um prazo, médio, de entrega de 25 a 35 dias úteis, após a recepção pelo agente logístico. Podendo se estender devido a atrasos que ocorram na Receita Federal.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias e a tributações alfandegárias. Advertimos que o cliente é o único responsável pela importação, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso identifique qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Está providência visa-lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Tributação


As compras, de produtos de importação direta, realizadas através da Redbooster são enviadas do exterior e por isso trata-se de uma importação direta pelo cliente. Assim, a legislação brasileira prevê que deve incidir imposto de importação, no valor de até 60% do valor pago pelo pedido. Em alguns Estados poderão existir tributos adicionais.

Em caso de incidência deste imposto de importação o cliente será notificado através de uma carta dos correios para retirar a mercadoria na agência dos correios mediante o pagamento da taxa.

Esta notificação será enviada pela agência mais próxima do bairro do cliente e será necessária a apresentação do documento de identificação para retirada do produto. Por se tratar de uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pelo pagamento dos tributos. Sendo, devidamente, reembolsado pela Redbooster.

O ideal é o cliente rastrear seu pedido e verificar se no mesmo consta a frase “Aguardando Retirada”. Quando isso acontecer, basta comparecer a agência de Correios indicada no rastreamento para fazer a retirada da encomenda.

Para mais esclarecimentos, não hesite em contatar com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Fixo: (21) 4101-2329

(seg. a sex. das 08 às 19h - sábado das 09h às 14h)

WhatsApp: (21) 99921-1777

e-mail:suporte@reinaldoteles.pt

 

Para todos os nossos clientes, o nosso muito obrigado!

José Reinaldo Teles
Atendimento ao cliente