Olá Amigo(a)!

Cancelar Pedido

Cancelar Pedido

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

Posso desistir da compra?

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e Catálogos) gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

 

Para todos os nossos clientes, o nosso muito obrigado!

Reinaldo Teles
Atendimento ao cliente